Ao todo, cidades da região ainda monitoram 204 casos suspeitos do novo coronavírus.

Vale do Ribeira registra 19 óbitos pelo novo coronavírus Tarso Sarraf/Estadão Conteúdo A região do Vale do Ribeira, em São Paulo, teve 24 novos casos de Covid-19 confirmados nesta quarta-feira (3), sendo dois óbitos.

Segundo levantamento realizado com as prefeituras dos municípios, o Vale passa a somar 568 casos positivos da doença, 19 óbitos, além de monitorar 204 suspeitas. VÍDEOS: incubação, sintomas e mais perguntas e respostas BOATOS: O que é #FATO ou #FAKE sobre o coronavírus GRUPOS VULNERÁVEIS: veja quais grupos têm mais complicações SINTOMAS: febre, tosse e dificuldade de respirar; entenda em detalhes Nesta quarta-feira, Itariri e Jacupiranga registraram os primeiros óbitos confirmados dos dois municípios.

Em Jacupiranga, a paciente tinha 76 anos e residia na zona rural da cidade.

Ela estava hospitalizada em tratamento por acidente vascular cerebral hemorrágico no estado do Paraná, acabou se contaminando e morreu com diagnóstico de coronavírus.

Já em Itariri, a vítima era uma mulher de 53 anos, que tinha comorbidades.

Com isso, são registradas mortes nas cidades de Registro (5), Miracatu (3), lha Comprida (3), Cananeia (2), Pariquera-Açu (2), Eldorado (1), Barra do Turvo (1), Itariri (1) e Jacupiranga (1).

O número de pacientes recuperados subiu para 404. Confira os casos do Vale do Ribeira Erros e acertos no uso da máscara de proteção contra o coronavírus Arte/G1 Initial plugin text